PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

Heyy Gente,tudo bem com vocês?Fiz uma Listinha de Desejos na loja online Dresslily .Eita lojinha que tem cada coisa uma mais linda que a outra  (ah se eu pudesse comprar tudo que desejei,eu compraria praticamente a loja inteira rsrsrrs),enfim fiz uma listinha de desejos pra mostrar pra vocês os favoritos da loja.




Para quem não conhece a Dresslily  é um vestuário de moda e acessórios é uma loja on-line internacional de liderança. Centrando-se no mais recente em estilos de moda a preços acessíveis, tanto vestuário e acessórios impressionantes, que apresentam milhares de as mais recentes linhas de produtos, proporcionando o máximo de escolha e conveniência para a nossa clientela exigente. Temos também como objectivo fornecer uma ampla gama de alta qualidade, roupa de moda moda juntamente com um serviço profissional dedicado aos nossos valiosos clientes de todo o mundo.

 Bolsa de ombro Detalhes Metal($28.04)


Doce bowknot bordados de flores($31.00)



Relógio Quartz Diamonds Analog($4.66)


Vestido Chiffon($14.72)
Jeans Destroy Skinny($32.38)
T-Shirt Long Sleeve Crew Neck Tops($9.05)

Na minha listinha eu coloquei as coisinhas que eu estou desejando da Dresslily.
E vocês,já conhecem a loja?
O que acharam da Wishlist? Qual o item mais gostaram ?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Instagram

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Sponsor

Tecnologia do Blogger.

Blogs Brasil

Último Vídeo

Popular Posts

Visualizações

Translate

AS MAIS LIDAS

Páginas

LATEST POSTS